Thursday, October 30, 2014

As Energias do Eclipse ~ A Deusa fala: Méline Portia Lafont



Translation by Patricia Teixeira <3


As Energias do Eclipse ~ A Deusa fala

Eu acho que as energias do Eclipse vêm promover o Deus/Deusa que estão dentro de nós com a finalidade de dar-se um passo em frente na criação com um sentido mais profundo do Ser próprio. Estas energias fortificadoras estão aqui para pôr-te em alinhamento com uma forma e expressão Superior de ti para que possas realizar a tua missão e serviço como um canal de Luz e Guardião do Portal. Estas energias do Eclipse estão a despertar as energias de expressão e de criatividade, que vão florescer ainda mais ao longo do mês de Novembro. Eu sinto que o mês de Novembro vai tratar da expressão dessas energias criativas que estão dentro de nós e vai fazer algo com elas quer no coletivo humano, quer na nossa realidade pessoal. Dar um passo em frente com autoconfiança nas energias de criatividade e criação é então a energia do Mês de Novembro. Pelo menos, é algo que eu sinto que está a acontecer e é a minha mensagem pessoal para todos vós.

Eu criei este áudio durante as energias do Eclipse da Lua de Sangue no início de Outubro de 2014, quando a poderosa consciência da Deusa estava a ativar-se dentro de mim para vir falar destas verdades. Está na linguagem dos códigos, uma que fala de fortificação, liberdade e unidade em Um. Isto ajuda-te a libertar emoções, a fortificar o/a teu/tua próprio/a Deus/Deusa Ser e a despertar esta criatividade dentro de ti para a integrar na tua vida. Esta é a minha própria voz e energia num estado de iluminação, onde esta energia foi diretamente canalizada durante esta gravação. Esta energia é poderosa e promove liberdade! Esta é a minha prenda para todos vocês, pois eu fui chamada a partilhar isto convosco: para quem pode beneficiar disto.

Com Amor em unidade em Um
Méline Portia Lafont <3

No comments:

Post a Comment